domingo, 6 de abril de 2008

Há tempo que não escrevo no blogue. Não foi preciso. A satisfação de ter cá tido tantos amigos deixou-me de barriga cheia. Tenho estado a remoer o fim-de-semana feito jibóia, lembrança de boas conversas, boas caminhadas e o regravar das caras dos amigos que já não via há muito. Nas caras, foi só fazer um update das texturas, adicionei uma rugazitas à versão anterior, estão todos um bocadito mais maduros...
Sensações, houve muitas! A Márcia optou pela abordagem radical, caminhou até lhe ter saltado um pedaço do calcanhar... não mais se esquecerá de Milão. O João Francisco optou por não trazer as sapatilhas, portanto, não correu e fez muito bem porque Milão não é cidade para corridas, é para se ver nas calmas. Foi o que fizémos. Curtimos a cidade pelas ruelas, não pelas avenidas principais, que isso é coisa de turistas. Limpámos os cantinhos todos, velejámos de través, a cruzar a maré dos que nunca conhecerão as ruas e praças "francesas" da cidade.
De notar uma alteração ao programa porque, em vez de termos ido almoçar ao Gatullo, fomos ao Panino Giusto da Piazza XXIV MAGGIO. Surpresa! Foram os melhores "panini"--sandochas-- que comi. O Alexandre que, a princípio, declarou logo que tinha vindo para comer e beber (e estava à espera de qualquer coisa mais cozinhada), desconfiou dos panini mas depois, levado magistralmente a provar um pela Sofia, acho que gostou. O fim-de-semana acabou com uma viagem ao lago de Como, que eu, infelizmente, não acompanhei. Para mim, o deboche acabou na noite de domingo, com o jantar na Pizzaria Premiata, conforme estava escrito no programa e, cumprido, fechou com chave de ouro! Voltem em breve.

E, a propósito de velejar, encontrei um clube de vela em Milão, aqui a dois bordos de casa, vou inscrever-me! Tenho saudades das brisas marítimas e das mãos feridas pelos cabos.

2 comentários:

Anónimo disse...

É bom navegar por mares calmos.

amn

Anónimo disse...

5 estrelas, que belos dias....Milão, os paninis, as ruas, as lojas, o Mário, a Ana e a Joana.
Grazie di tutto!
Clara